All You Need
In One Single
Theme.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat
Search here:
 

Substituição de loiças sanitárias

Escolher as loiças sanitárias não é tão fácil quanto pensamos. Se está na dúvida, peça a opinião do responsável da obra antes de tomar a decisão final.

Loiças Sanitárias Suspensas ou de Assentar

Uma das primeiras decisões que deve tomar quando estiver a escolher a sua loiça sanitária é se prefere loiças suspensas ou de assentar. As loiças suspensas são muito modernas, ergonómicas e facilitam a limpeza do chão, mas colocam pressão sobre a parede. Se a sua divisória é em gesso cartonado (“pladur”) ou se a sua casa é antiga, esta pode não ser a melhor opção para si. Informe-se junto dos nossos técnicos para assegurar a sua segurança.
As loiças de assentar, por outro lado, ajustam-se a qualquer construção. Se a sua preocupação for a limpeza, escolha um móvel de lavatório que chegue até ao solo ou um móvel com pés altos.
Outra questão que deve ponderar é se pretender o autoclismo encastrado ou não. O autoclismo encastrado na parede tem vantagens sob o ponto de vista estético, mas pode ser mais difícil de reparar. Aqui, terá mesmo que decidir entre a estética e a funcionalidade. Não se esqueça é de escolher um autoclismo com mecanismo de dupla descarga, de forma a economizar água.
Um detalhe a que poderá prestar alguma atenção é o tampo da sanita. Os tampos em porcelana são mais duráveis que os tampos em plástico e, hoje em dia, já há tampos com queda amortecida que permitem que a sanita feche devagar e em silêncio.
Loiças sanitárias suspensas

Substituição de loiças sanitárias: sanita suspensa.

Substituir loiças sanitárias

Substituição de loiças sanitárias.

Substituição de loiças sanitárias

Substituição de loiças sanitárias.

Bidé e Banheira/Chuveiro

Muitos proprietários optam por retirar o bidé da casa de banho e aproveitar para fazer uma casa de banho mais espaçosa ou com mais arrumação. No entanto, se quer colocar um bidé, talvez seja mais fácil escolher primeiro o bidé e depois a sanita do mesmo conjunto. Ter ou não tampa é indiferente e só depende do seu gosto.
Finalmente, é preciso escolher a base para o chuveiro ou banheira. A maioria das bases varia no seu tamanho, formato (redondo, retangular, quadrado), cor, textura e materiais. Os materiais mais comuns são o grés esmaltado, o acrílico, a resina ou betão sintético e o teck. O acrílico e o teck são antiderrapantes, pelo que são as nossas recomendações. Quanto à cor, é novamente uma questão de estética. Além do branco tradicional, pode escolher bases em vários tons de cinza, preto e até vermelho! Sem dúvida, uma excelente maneira de dar cor à sua casa de banho.
[contact-form-7 id="6122" title="Pedido de orçamento principal"]