All You Need
In One Single
Theme.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat
Search here:
 

Obras de exteriores

Se tem uma vivenda e está a fazer remodelações, não deve descurar as obras de exteriores. Arranjar o jardim, caminhos de acesso, garagem e zonas adjacentes só irá valorizar ainda mais a sua casa.

Pintura de Exteriores e Pavimentos

Sem dúvida, uma das principais obras de exteriores é a pintura de exteriores. Com a exposição ao sol e às intempéries, quase todas as fachadas acabam por degradar-se e perder cor. Nas zonas mais húmidas, podem ainda surgir fungos e empolamentos. Este tipo de anomalias deve ser corrigido antes da nova pintura. A escolha de tinta deve ter em conta todas as condições atmosféricas a que a casa está habitualmente sujeita.
Além da pintura, podemos efetuar uma limpeza da fachada (incluindo persianas, pedra dos parapeitos) e dos pavimentos exteriores.
Remodelação obras de exteriores

Obras de exterior: zona de barbecue.

Obras de exteriores

Obras e exterior: execução de caminho.

Obras de exteriores remodelação

Obras de exterior: zona de refeições.

Piscina e Zonas de Barbecue

Uma das melhores formas de revitalizar o exterior da sua casa é criar diferentes zonas dentro do seu jardim.
Dependendo do espaço disponível para construção, pode ser possível construir uma piscina. Caso esta possibilidade seja do seu agrado, tem duas opções: uma piscina pré-fabricada, mais económica; ou uma piscina em alvenaria, mais cara mas totalmente ao seu gosto. A nossa equipa poderá responsabilizar-se por qualquer uma das opções. A zona da piscina deverá ter pavimento antiderrapante.
Em Portugal, também são bastante populares as zonas de barbecue. Aqui, é necessário construir um forno e chaminé no exterior e o espaço para a refeição. Pode escolher entre vários tipos de pavimento, sendo o mais comum em cerâmica ou em tijoleira.

Remodelação de Jardim

Porque não estimar o seu pulmão verde? O jardim de sua casa pode ajudar a aumentar a sua pegada verde e a ser mais saudável. Crie novos canteiros, instale um sistema de rega ou transforme uma pérgola na melhor sombra do seu jardim.
Se não tem muito tempo disponível para cuidar do seu jardim, a forma mais fácil de minimizar a manutenção do jardim é apostar nas plantas autóctones da sua região. Este tipo de plantas irá resistir melhor ao clima e precisa de menos cuidados (por exemplo, proteção no Inverno). Pode também programar o seu sistema de rega para que funcione sempre à mesma hora durante o Verão.
Outra sugestão é cultivar uma pequena horta, de maneira a ter um espaço verde que também lhe permitirá comer de forma mais saudável dentro de pouco tempo. Os nossos jardineiros podem ajudar nesta tarefa!
[contact-form-7 id="6122" title="Pedido de orçamento principal"]