All You Need
In One Single
Theme.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat
Search here:
 

Design de interiores

O design de interiores é a arquitetura de interiores. Por isso, é essencial para garantir o seu conforto e conseguir que a sua moradia espelhe a sua personalidade. A nossa equipa tem sempre em consideração todas as suas preferências e entrega um projeto funcional e cómodo para a sua casa.
Design de interiores de casa

Decoração de vivenda.

Design de interiores de apartamento

Decoração de apartamento.

Design de interiores de moradia

Decoração de interiores.

Design de Interiores: mais do que decoração

Tendemos a pensar que o design de interiores é sinónimo de “decoração”, mas o design de interiores estende-se muito para além disso. Um bom designer nunca compromete a eficiência e o conforto em prol da estética.
Escolher a madeira mais indicada para o interior da sua casa, por exemplo, é uma questão que compete aos designers de interiores. Dependendo do tipo de isolamento e climatização que tem, pode ser preferível um pavimento com um determinado derivado de madeira e não madeira maciça. No caso de pretender um estilo específico de decoração (“rústica”, “industrial”, “pop art”), um profissional poderá recomendar-lhe outros materiais, como o microcimento.
A cor e o tipo de tinta mais indicados para cada parede também são outro tema que deve passar pela mão de um designer de interiores. Tintas diferentes produzem efeitos muito distintos, pelo que convém aconselhar-se com um profissional e visualizar o resultado final num 2D ou 3D. Atualmente, as marcas de tinta disponibilizam sistemas de cores afináveis que lhe permitem obter tons praticamente exclusivos.
O esquema de iluminação também é da responsabilidade do design de interiores. Podemos optar por focos de luz, candeeiros de teto, de parede ou de chão ou uma combinação de todos eles. É importante que complementem a decoração da casa e a luminosidade natural. Para ter focos de luz, construímos tetos-falsos em gesso cartonado. Estes tetos também podem cumprir uma função decorativa, com diferentes formas e texturas, e ajudam no isolamento térmico e acústico.
Design de interiores de vivenda

Decoração de interiores de casa.

Design de interiores cozinha

Design de interiores.

Design de interiores

Decoração de vivenda.

Economia de Espaço

Um ponto em que o design de interiores presta uma ajuda incalculável é na economia de espaço. Estudamos a melhor forma de aproveitar todo o espaço da sua casa, o que passa por encontrar soluções versáteis e materiais adequados.
Em divisões pequenas, um designer de interiores pode recomendar portas de correr, camas de embutir e móveis por medida. A nossa equipa de carpintaria encarregar-se-á posteriormente de cumprir o projeto. Se a sua casa tem pouca luz, talvez seja preferível optar por portas de vidro, cores claras e divisórias interiores leves.
Na remodelação de casas antigas com um pé direito alto, é habitual criar mezaninos. O termo refere-se a um andar intermédio (não entra para a contagem) e ao qual se acede através de escadas ou de escadote. Normalmente, usa-se para criar um quarto extra.
[contact-form-7 id="6122" title="Pedido de orçamento principal"]