All You Need
In One Single
Theme.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat
Search here:
 

Obras em casa

Fazer obras em casa ou remodelações não tem que ser uma grande dor de cabeça. Desde que planeie tudo de antemão, a nossa equipa fará tudo para que o incómodo seja mínimo e evitar reparos posteriores. Uma vez que integramos profissionais das mais diversas áreas, também poderá executar várias tarefas simultaneamente e diminuir o tempo total das obras em casa.

Substituição de Pavimentos

Se vai substituir os pavimentos de sua casa, o melhor será aproveitar para substituir também a canalização de água e gás. Além disso, se pretende instalar pavimento radiante (uma forma de climatização), esta também é a altura certa para o fazer.
De resto, substituir os pavimentos de uma só vez garante que o trabalho é executado de forma correta – sem a necessidade de ter que mexer nos seus pavimentos novamente num futuro próximo. A transição de uns compartimentos para os outros será muito mais aperfeiçoada. Escolha os diferentes pavimentos para a cozinha, casa de banho, sala e quartos atempadamente, especialmente se pretender trocar de loiça sanitária e de móveis de cozinha. Pode ler mais sobrepavimentos aqui.
Obras em casa

Remodelação em casa com vigas de madeira.

Obras em casa pintura

Obras em casa: pintura de parede.

Remodelação em casa

Remodelação em casa: parede de tijolo branco.

Revestimento de Interiores

O revestimento de interiores é outro dos trabalhos mais recorrentes quando se faz obras em casa. Se deseja fazê-lo, então aproveite para aplicar novas camadas de isolamento térmico e acústico.
No caso de estar indeciso com o material mais adequado para a sua casa, informe-se com os nossos técnicos sobre qual a solução mais indicada. De um modo geral, o microcimento ou o revestimento em cerâmica são os mais indicados para a cozinha e casa de banho pela sua resistência à humidade. Para as salas e quartos, pode preferir pintar, aplicar papel de parede, madeira, microcimento ou até pedra natural. Pode ler mais sobre revestimento de interiores aqui.

Pintura de Interiores

Outro dos trabalhos mais comuns que fazemos nas obras em casa é a pintura de interiores. Independentemente da tinta original, todas as pinturas devem ser retocadas ao fim de algum tempo. Para fazer a pintura de interiores, convém retirar os seus móveis, proteger o chão, cobrir os rodapés com fita adesiva, retirar as tomadas e interruptores. Para os tetos, escolhemos tinta que não salpique. Com todos estes cuidados, garantimos que a pintura não vai provocar danos.
A pintura de interiores pode ser mais demorada no caso de ser necessário lixar as suas paredes ou corrigir fissuras. No entanto, no caso de estes problemas existirem, convém resolvê-los seja qual for o tipo de pintura ou revestimento que pretende.
Obras em casa remodelação

Obras em casa: pavimento de madeira.

Remodelação obras em casa

Remodelação de interiores.

Remodelação de interior obras

Obras em vivenda.

Carpintaria

Aproveite as obras em casa para rever as suas madeiras. As portas, os rodapés e as caixilharias das casas portuguesas costumam ser em madeira, pelo que pode ser conveniente envernizá-la ou aplicar produtos de tratamento (por exemplo, tratamento hidrófugo).
No caso de pretender remodelar a cozinha e a casa de banho, os nossos profissionais de carpintaria podem executar móveis à medida – o que requer um planeamento igualmente atempado – ou roupeiros embutidos. Consoante o que precisar, escolhemos entre madeira maciça e vários tipos de derivados. Pode ler mais sobre os nossos trabalhos de carpintaria aqui.

Caixilharias e Climatização

Seria uma pena renovar toda a sua casa sem alterar as caixilharias e rever o seu sistema de climatização. Se ainda não tem caixilharias e vidros que proporcionem um bom isolamento, aproveite esta oportunidade para os trocar.
Da mesma forma, teremos todo o gosto em aconselhá-lo sobre novas soluções para climatização e instalá-las adequadamente durante as obras. Em muitos casos, podemos deixar as tubagens ocultas nas paredes que estamos a reparar.
[contact-form-7 id="6122" title="Pedido de orçamento principal"]