All You Need
In One Single
Theme.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat
Search here:
 

Obras em cadeia de lojas e franchising

As obras em cadeias de lojas e franchising têm sempre obrigações muito específicas. Primeiro, é preciso criar um projeto que represente a marca. Depois, deve ser facilmente adaptável a lojas com outras características.

Decoração de Cadeias de Lojas

É importante que as obras espelhem a imagem corporativa da loja. Ou seja, se a marca é jovem e original, isto deve traduzir-se em cores e materiais ousados. Por outro lado, se é uma empresa com uma imagem institucional conservadora e tradicional, talvez seja mais apropriado escolher materiais nobres e linhas clássicas.
No entanto, no caso das cadeias de lojas e de franchising, devemos ter em mente que esta decoração será transposta para outros lugares. Alguns pontos a ter em consideração:
– o mobiliário deve ser fácil de montar e desmontar. Também deve ser executado em materiais habitualmente em stock e moldáveis por profissionais de carpintaria, o que torna mais fácil a produção de móveis semelhantes no caso de ser necessário executá-los por medida ou reparar rapidamente.
– o mobiliário e as cores devem encaixar bem em qualquer espaço, independentemente das condições de luminosidade e da humidade. Isto facilita a transposição do projeto para lojas em qualquer ponto do país.
isolamento acústico, especialmente no caso de se tratar de estabelecimentos de restauração e cafetaria.
– vidro e caixilharias que proporcionem um bom isolamento térmico e difíceis de quebrar, para que a frente da loja seja o mais segura possível.
– as lojas devem ter sempre uma temperatura agradável. Durante as obras, deve ser pensada uma forma de instalar um sistema de climatização eficiente e oculto.
– o esquema de luz deve garantir que nenhuma zona da loja fica demasiado escura. Para destacar determinados produtos, é conveniente combinar focos de luz com outras fontes de energia nos expositores e nas paredes.
Obras em cadeia de lojas e franchising em Lisboa

Obras em cadeia de lojas em Lisboa.

Obras em cadeia de franchising

Obras em cadeia de franchising.

Obras em cadeia de lojas

Obras em cadeias de lojas.

Eletricidade, ITED e Videovigilância

Aproveite a remodelação da sua loja para rever o sistema elétrico e de telecomunicações. Ter este cuidado diminui o risco de curto-circuito, corrige falhas no sistema e pode até baixar os seus custos com eletricidade. Automatizar as suas luzes, para que liguem e desliguem a determinada hora, também pode produzir o mesmo efeito.
Recomendamos ainda, por motivos de segurança:
– instalar um alarme;
– instalar um detetor de fumo;
– um sistema de videovigilância com controlo remoto;
– rever o plano de segurança de cada loja.
[contact-form-7 id="6122" title="Pedido de orçamento principal"]