All You Need
In One Single
Theme.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat
Search here:
 

Obras de interiores

Embora as obras de interiores sejam incómodas, são o primeiro passo para se sentir confortável em sua casa. A nossa equipa de remodelações de interiores está preparada para executar trabalhos de pintura, carpintaria, alvenaria, pichelaria, eletricidade e domótica, entre outros.

Pintura

A pintura de uma casa dá-lhe logo um outro aspeto, mais renovado e mais fresco. Nas pinturas de interiores, seguimos estes passos:
1. Proteger o chão e o seu mobiliário para que não haja danos. As tomadas, interruptores e rodapés são protegidos com fita adesiva ou desmontados.
2. Tratamento prévio da parede. Corrigimos falhas com lixagem, tapamos pequenos buracos com argamassa ou gesso e tratamos manchas e fungos (se existirem).
3. Primeira demão com um primário que neutralize a tinta anterior.
4. Segunda e terceira demão com a tinta que escolheu. Recomendamos sempre tintas de qualidade, ainda que tenham um preço superior. Para cozinhas e casas de banho, é importante apostar em tintas acetinadas e hidrófugas, que são as mais adequadas para espaços onde se acumula vapor de água. As salas e os quartos podem ser pintados com tintas aquosas e, de preferência, laváveis (facilita a manutenção e limpeza).

Carpintaria

A madeira é um das principais matérias-primas da construção civil Portuguesa. Os principais trabalhos de carpintaria que executamos são os seguintes:
 • Substituição de pavimentos em madeira. Colocamos soalho novo ou outros pavimentos flutuante e reparamos os rodapés. Se necessário, também pintamos e envernizamos as madeiras das caixilharias e portas.
• Construção de mobiliário, nomeadamente de roupeiros embutidos. Somos capazes de produzir roupeiros, mobiliário por medida para cozinha e casa de banho em vários materiais (MDF, platex, contraplacado).
Obras de interiores de moradias

Remodelação de interiores de vivenda.

Obras de interiores de vivenda

Remodelação de interiores de moradia moderna.

Obras de interiores de apartamento

Obras de interiores em T1.

Pichelaria e Remodelação de Casas de Banho

A remodelação de casas de banho é um das obras de interiores que fazemos com mais frequência. Uma remodelação completa inclui os seguintes trabalhos:
• Substituição de pavimento e revestimento. Aconselhamos pavimento cerâmico antiderrapante, pois resiste melhor ao vapor de água e seca rapidamente. O microcimento, que pode ser aplicado no chão, paredes e teto e é impermeável, também se tem vindo a tornar popular. No caso de pretender pintar, a tinta de ser acetinada e hidrófuga. Nem sempre é necessário retirar o revestimento anterior para colocar o novo: usando uma cola apropriada, pode colar-se a nova camada por cima do original.
• Se pretende trocar o pavimento, então não deve desperdiçar a oportunidade de trocar a sua canalização. As canalizações antigas estão quase sempre muito desgastadas e podem vir a causar infiltrações com prejuízos elevados. Recomendamos canalização de material sintética, que não enferruja e é mais resistente.
• Colocação de novas loiças sanitárias e substituição de banheira por base de duche. Hoje em dia, há uma grande variedade de loiças sanitárias que pode escolher para a sua casa de banho. No caso de se tratar de uma casa antiga, talvez a loiça suspensa na parede não seja a mais segura – pergunte sempre aos nossos profissionais. Outra alteração comum é a substituição da banheira por uma base de duche, que é mais segura e moderna.

Remodelação de Cozinhas

A remodelação de cozinhas distingue-se da remodelação geral de interiores e da remodelação de casas de banho. Estas são as questões que deve ter em atenção:
• Tal como nas casas de banho, deve considerar mudar a canalização do lava-loiças e da máquina de lavar.
• O pavimento e o revestimento devem ser cerâmico e, pelo menos o pavimento, antiderrapante.
• Os móveis de cozinha podem ser feitos por medida, se necessário. Os materiais mais comuns são o MDF no interior dos armários (mas o contraplacado é mais adequado para a zona do lava-loiças), a melamina e o termolaminado no exterior. O tampo pode ser em termolaminado, pedras naturais ou artificiais e córian.
Se trocar os seus eletrodomésticos, procure eletrodomésticos com categoria A, A+ ou A++.
Obras de interiores com lareira

Obras de interiores de moradia.

Obras de interiores de casa

Remodelação de interiores de vivenda.

Obras de interiores

Obras de interiores: bancada da cozinha com revestimento de pedra.

Climatização

Normalmente, aproveitamos para instalar um sistema de climatização durante as obras de interiores. O pavimento radiante, por exemplo, deve ser sempre executado antes de substituir o pavimento. Outros sistemas que podem beneficiar de uma instalação feita durante esta altura, como o ar condicionado.

Eletricidade e ITED

Aproveite a remodelação da sua casa para rever a sua instalação elétrica e as ligações para telecomunicações.
• Criar novos pontos de luz e tomadas.
• Trocar tomadas e interruptores.
• Substituir os cabos e fazer uma ligação à terra, de forma a aumentar a segurança.
• Ocultar os fios eléctricos e de telecomunicações em calhas ou tetos-falsos.

Domótica

Porque não aproveitar as remodelações de interiores para ter uma casa do futuro? Através da domótica, já é possível usar a tecnologia para agilizar as tarefas rotineiras do dia-a-dia. Instalamos comandos para subir e baixar persianas, controlar o volume de música, a temperatura ambiente e a iluminação. Todos estes comandos ficam depois ligados a um computador ou painel de controlo central.
[contact-form-7 id="6122" title="Pedido de orçamento principal"]