All You Need
In One Single
Theme.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat
Search here:
 

Poupar na remodelação da sua casa: Cozinha, casa de banho e closet.

A transformação de um casas ou de alguma parte da mesma, é um sonho que 100% alcançável. Se deseja modernizar a sua cozinha, casa de banho ou até o closet, organize as suas ideias, priorize os seus interesses e aprenda como poupar com a remodelação dos seus espaços em casa.
Neste artigo iremos ajudá-lo/a através de 8 passos que deverá ter em conta para adaptar o seu lar às novas tendências do design, sem que gaste um balúrdio por isso.

 

1. Inspecionar as instalações
Antes de iniciar uma reforma na sua cozinha casa de banho ou closet, deve inspecionar o estado geral das instalações elétricas, os sistema de tubagens internas e ainda o sistema de ventilação e climatização (extratores de ar, ar condicionado ou aquecimento).
É igualmente importante verificar que não exista humidade nas paredes ou nos tectos.

 

2. Reparar os problemas das instalações
 Poupe na remodelação do lar com a reparação de todos os problemas estruturais que possam ter os espaços da sua casa a reformar. Com esta ação dará mais vida útil a tudo o que diga respeito às instalações.

 

3. Instale aparelhos de baixo consumo energético 
Os electrodomésticos de baixo consumo energético costumam ser mais caros, mas com o tempo fará com que possar poupar na conta da luz e ao mesmo tempo emitir menos C02 para o meio ambiente. 
Desde cozinhas às casas de banho, poderá poupar na remodelação aquirindo lâmpadas e equipamentos amigos do ambiente que também permitirão poupar na energia.

 

4. Use materiais de excelente qualidade 
Não se esqueça que muitas vezes “o barato sai caro”. 
Poupe com a remodelação da cozinha, casa de banho e closet, através do uso de materiais de muito boa qualidade. Investir mais dinheiro em mármores ou granito, ou comprar madeira de carvalho para o seu closet ou até usar aço inóxidável nas torneiras, darão mais vida útil e poupança a longo prazo.

 

5. Escolha a melhor opção que se adapte às suas necessidades 
Tanto para a seleção de materiais bem como a equipa de trabalho, Este ponto é muito importante já que se trata do seu orçamento. Poupe nas suas remodelações com um orçamento que lhe garanta um serviço de qualidade de produtos e serviços ao melhor preço.

 

6. Pensar na funcionalidade do espaço também é poupar 
O design dos seus espaços deve ser pensado para proporcionar o maior dinamismo e conforto. Economize na remodelação da cozinha com um design que diversifique as funcionalidades do espaço.

 

7. Invista em acessórios 
Na maioria das reformas domésticas, todo o orçamento é dedicado ao básico e muitas vezes não resta mais nada para escolher bons acessórios que simplifiquem as tarefas diárias. Poderá poupar na remodelação da casa de banho, cozinha ou armário, adicionando acessórios elegantes que proporcionam praticidade.

 

8. E não se esqueça de contratar os melhores especialistas em reformas: Casa Amarela Obras. 
A rede Casa Amarela Obras apresenta um serviço especializado em Remodelações, Remodelações de cozinhas, Remodelações de Casas de Banho, Remodelações Parciais, Reparações e Pinturas de Interiores e Pintura de fachada.